Alguém viu o ano passar?

Gente que dias corridos!!!!

Honestamente, sou uma entre as tantas pessoas que olham para trás e ainda vêem com nitidez o ano passado!

Este ano voou e corremos atrás dele... foi Reveillon, Carnaval, Páscoa... e já passou o natal! Ufa!

Não costumo fazer balanços sobre o ano que se encerra, costumo agradecer por cada dia vivido e por tudo o que fui capaz de aprender.

Este ano luto para me tornar uma pessoa melhor; menos ferro e fogo, mais tolerância...

Menos cabeça nas nuvens e muito mais pés no chão. Essa foi uma de minhas melhores mudanças. Sei lá, às vezes acreditamos em tantas coisas por conveniência, que nos deixamos enganar muito facilmente pelas circunstâncias e, apesar de meus problemas de visão, estou vendo tudo com muito mais clareza.

É bom crescer... é bom viver, observar, amadurecer e deixar as meninices. É tão bom ser consciente!

Estou falando como se tivesse o dobro de minha idade, mas, amadureci nos corridos dias de 2018, mais do que em 10 anos!!!

Como disse bem o poeta cantor: "Ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais".

Não tenho pressa de nada, tenho coisas a fazer, no tempo certo. Algumas tristezas, mas, tenho aprendido a ser feliz apesar de.

São as pequenas coisas que me fazem abrir grandes sorrisos; um passo de cada vez, é o suficiente para não cair.

Que este, seja um ano de mais céu azul, cheiro de mato com gotinhas de chuva fresca, barulho do mar espumando na praia, borboletas de todas as cores, fruta tirada do pé, trabalho digno, sustento com caráter, abraços de filhos, presença de amigos, família por perto, cachorrinhos de estimação, pássaros soltos cantando, alegrias divididas, compartilhadas. 

Desejo o amor de Deus para todos, a paz que dele emana, pra todos os corações. Que haja salvação pra esse nosso país tão ladeira a baixo e reconstrução possível, dele e de todos nós.

Comentários

  1. Adorei!!!
    A pura verdade, sem filosofia barata ou apelos banais. Parabens!
    Já enviei meus desejos para ti em 2012 via e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    FELIZ 2012 . VOTOS DE MUITAS FELICIDADES. O TEMPO PASSOU MAS, COMO SEMPRE NA TRAJETORIA DE "MY WAY"...VOU TENTAR ENVIAR-TE O VIDEO. UM GRANDE ABRAÇO JORGE M.R.MONTEIRO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este espaço é seu! Envie seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Um hino

Nós podemos fazer mais!

Não confie em homens de terno e gravata