Liberdade no domingo!



Às 6h30 da manhã, TV ligada, eu agradecia a Deus pelo silêncio, durante a tranquila ocupação nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu.

Fiquei emocionada ao ver um morador balançando uma bandeira branca, em cima de uma laje.

Fiquei e estou grata a deus por não ter havido confronto, por nenhum inocente ter sido ferido, pelas crianças que não passaram por cenas traumáticas e pelas famílias preservadas.

Parabéns a todos os militares que operaram a inteligência desta operação de absoluto sucesso.

Vocês da Polícia Militar, Civil e Forças Armadas, foram impecáveis na operação.

Me sinto vencedora, junto com toda a população das comunidades; é uma vitória da cada carioca! Hoje é dia de festa!!!

Paz para o Rio e para cada um de nós! Parabéns, novamente, à delegada Martha Rocha, de quem sou admiradora e a cada responsável por esta operação.

Aplausos a cada policial, a cada soldado, a cada cidadão de bem desta cidade.

Parabéns a todos, neste domingo de libertação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um hino

Nós podemos fazer mais!

Internet mão na roda!