E se você fosse...?


Seu eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado à tarde
Se eu fosse um número seria... 12
Se eu fosse um móvel seria... um divã
Se eu fosse um liquido seria... Água
Se eu fosse uma pedra seria... Jade
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... um Ipê amarelo
Se eu fosse uma fruta seria... Jaboticaba
Se eu fosse uma flor seria... Lírio
Se eu fosse um clima seria.... Frio
Se eu fosse um instrumento seria... Violão
Se eu fosse um som seria... Grilos
Se eu fosse uma canção seria... Honrar La Vida (Mercedes Sosa)
Se eu fosse um estilo de música seria... Clássica
Se eu fosse um perfume seria... Anaïs Anaïs
Se eu fosse um sentimento seria... Misericórdia
Se eu fosse uma comida seria...Pão
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse uma palavra seria...
Se eu fosse um verbo seria... Doar
Se eu fosse uma expressão seria... Abraço
Se eu fosse um filme seria... “A Cor Púrpura”
Se eu fosse uma estação seria... Inverno
Se eu fosse uma frase seria: "Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” - Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um hino

Nós podemos fazer mais!

Não confie em homens de terno e gravata