Êita servicim bão!!!!!!!



Depois de passar algum tempo respondendo às perguntas de uma secretária virtual, coisa que, pessoalmente, detesto; consegui contratar os serviços da Oi Velox, a Banda Larga de última geração, com muita de velocidade! Feliz e aliviada por resolver meus problemas de acesso à Internet, aguardei por três dias, a entrega do modem, para efetuar a instalação.

Dando uma de “Missão Impossível”, fiz, eu mesma, um “puxadim” de extensão da linha telefônica para meu quarto, localizado no segundo andar, sentei debaixo do ventilador e iniciei a instalação via CD, da Banda Larga em questão. Banda Larga instalada, rufei os tambores, liguei o modem e...nada de sinal. Comecei aí, minha via crucis entre atendimentos de secretárias virtuais e operadores de telemarketing “gerundianos”, que, de tão insistente que fui, acabaram por confessar: “Não há como liberar sinal para sua localidade”. Diante disto, deixei clara minha indignação: “Se a empresa sabia que minha localidade não teria sinal, por que me venderam algo que eu não poderia usar?” A resposta me levou a um paradoxo: “A senhora contratou os serviços em outro setor”. Pensem comigo: se uma empresa de comunicação não se comunica bem nem internamente, como pode oferecer serviços para terceiros?!

Duas semanas depois, com o modem inútil sobre a mesa e passados os diversos prazos de espera, consegui cancelar o pedido que nunca deveria ter feito. Agora, parto em busca de algo que, realmente funcione - Pombo correio, sinal de fumaça...em algum lugar, deve existir algo que me conecte ao mundo. Um dia, pensei que o nome disso era carta, mas, a tecnologia rompeu com o manuscrito e, por mais que tenha me aborrecido, sou um ser que habita o século XXI, portanto, preciso de um endereço virtual.

Depois de conseguir um serviço que funcione, voltarei aqui para contar a vocês que, finalmente consegui dizer “oi” via Skype, por uma Banda Larga que funcione!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um hino

Nós podemos fazer mais!

Dieta de 21 Dias