Visitas

segunda-feira, março 22, 2010

H1N1 - Uma vacina suspeita.


Amigos; as informações que passo à todos agora, são de extrema importância e verídicas.
Não estou repassando algo que recebi de alguém, mas o texto que escrevo é pessoal, com depoimentos de pessoas da área de saúde e pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz.
Há algum tempo tenho recebido diversos emails alertando sobre a vacina contra o vírus da Gripe Suína (H1N1). Li os materiais, procurei pesquisar a respeito e, já estava decidida a não tomar e nem permitir que meu filho seja vacinado.
Ontem, domingo, 22 de março; recebi um telefonema de uma amiga de infância, profissional séria da área de saúde (preservo o nome), que me trouxe informações precisas sobre a vacina em questão.
Minha amiga foi até a FIOCRUZ (Fundação Oswaldo Cruz) e buscou informações com uma pesquisadora de sua extrema confiança.
Ao perguntar à pesquisadora sobre a segurança da vacina, minha amiga ouviu a seguinte declaração: “Não há segurança alguma. Eu mesma não vou tomar e não vou permitir que ninguém de minha família tome. As pesquisas foram muito superficiais e as conclusões a cerca das reações vêm dos EUA. O Brasil é um país tropical, com clima completamente diferente dos EUA e, aqui, há doenças como febre amarela, dengue e outras que não existem nos Hemisfério Norte. É impossível prever o que pode acontecer com as pessoas que tomarem a vacina aqui no Brasil”
Depois da explicação e de conversarem a cerca do tempo recorde no qual a vacina foi desenvolvida, a pesquisadora chamou duas funcionárias da FIOCRUZ que já foram vacinadas.
Uma delas, depois da vacina, passou a sentir dores e tremores nas pernas, dores fortes por todo o corpo, entre outros sintomas.
A outra funcionária está com tremores nas mãos, dores generalizadas e dificuldade de concentração.
O fato, queridos é que, até hoje, não foi possível encontrar uma vacina eficiente contra a Dengue, a AIDS e até mesmo contra a Malária, mas, de um ano para o outro, como por milagre, desenvolveram uma vacina eficaz contra o H1N1.
Pensem, isto não foi feito num tempo curto demais? Será que, realmente, se pode prever os efeitos colaterias desta vacina?
De uma coisa, estou certa, confio em Deus, mas não confio no Governo. A saúde no Brasil é extremamente precária, mas, a vacina, “de ontem para hoje” está aí, de graça, à disposição da população.
Peço que reflitam e que, por favor, não cometam impensadamente o ato de tomar a vacina.
Uma das substâncias principais desta vacina chama-se Thimerosal. Esta substância é um neurotóxico. O relatório original das pesquisas sobre o Thimerosal, nos EUA, não foi liberado ao público, mas foi posteriormente obtido pelo grupo de defesa "Safe Minds", através do Ato de Liberdade de Informação.
O relatório original revelou que crianças que receberam vacinas contendo mercúrio eram 2.48 vezes mais propícias a desenvolverem autismo (autismo induzido por mercúrio).
O Thimerosal é um dos derivados do mercúrio.
Aproximadamente 50% do peso do Thimerosal é composto de mercúrio, por esta razão em outubro de 1998 o FDA, órgão Americano de controle de alimentos e medicações baniu o uso do Thimerosal nos medicamentos e a partir de julho de 1999 começou a “encorajar” os fabricantes de vacinas a substituí-lo.
Pesquisadores informam
“A vacina é muito mais mortal do que a gripe suína. Vacinação em massa é uma receita para o desastre”, afirmam o pesquisador MaeWan Ho e Prof.Joe Cummins.

Este relatório foi apresentado ao senhor Liam Donaldson, Oficial Médico-Chefe do Reino Unido, e com a Food and Drugs Administration (FDA).

O surto de gripe suína ocorreu no México e nos Estados Unidos em abril de 2009 e se espalhou rapidamente por todo o mundo, transmitido de humanos para humanos. O novo tipo de vírus da influenza H1N1 é diferente de qualquer outro que tinha sido anteriormente isolado, a julgar pelos dados lançados em maio.

OMS e a febre de vacinação em massa

A ordem de vacinação em massa veio da Organização Mundial da Saúde (OMS). No início de julho de 2009, um grupo de "peritos" concluiu que a vacinação contra a pandemia é "inevitável", e Marie-Paul Kieny, diretora de pesquisa da vacina da OMS disse que todas as nações terão acesso às vacinas, e que a vacina deverá estar disponível no início de setembro.

Críticos apontam que a vacinação dos peritos são mandadas pelos fabricantes da vacina, extremamente lucrativa e antivirais contratados e celebrados pelos governos. Mas o argumento decisivo contra a vacinação em massa é a de que vacinas contra a gripe simplesmente não protejem e são perigosas.

Vacinas contra a gripe são ineficientes e aumentaram os riscos de asma.
O Instituto de Medicina dos EUA alertou que bebês, crianças e mulheres grávidas não deverão ser injetados com o Thimerosal, mas a maioria das vacinas contra a gripe contêm 25 microgramas da mesma.
As defesas mais eficazes com a Gripe Suína
Obviamente, mais seguros e mais eficazes formas de combate à pandemia de vacinações em massa, surtem efeito que não são nocivos à população: lavar as mãos com freqüência, espirrar em lenços que podem ser eliminados de modo seguro; evitar reuniões desnecessárias, cuidados específicos nas escolas - todos recomendados pelos governos. Podemos acrescentar, alimentação saudável, exercício físico, e vitamina D para aumentar a imunidade natural do organismo.
Os possíveis efeitos
Um outro pesquisador que, por razões óbvias, prefere não revelar o nome, alerta quanto às consequencias futuras sob uso dal vacina H1N1.”Alguns componentes da vacina, segundo departamento de imunização dos EUA, podem afetar a cavidade das artérias, alterando sua estrutura em decorrência da expansão de elementos pouco estudados que, combinados, podem alterar o metabolismo do corpo. Podem também alterar as cavidades das artérias expandindo e comprimindo trazendo um descompasso no sistema cardiovascular, que age via sistema nervoso central, dando a sensação de mau estar súbito, além de alterações no sangue e, até mesmo, perda de movimentos. A vacina foi produzida de forma rápida e não sabemos ao certo que conseqüências poderá trazer, pois os testes estão sendo feitos diretamente em humanos.”
Expus neste artigo, informações verídicas em importantes a cerca da vacina H1N1. A decisão de tomá-la ou não, deve partir de você. Analise, peça a orientação de Deus e decida.
Eu, meu filho e minha família, além de amigos, inclusive da área de saúde, decidimos não tomar. Vamos usar os métodos naturais, buscar alimentação saudável, principalmente alimentos ricos em vitamina D e insistir no uso de Álcool Gel e Própolis.
Deus os abençoe!

Maiores informações, entrem nos sites abaixo:
Para ler o relatório confidencial do CDC "Thimerosal VSD", clique AQUI.

28 comentários:

  1. BOM DIA DEISE...
    ESTOU NA MAIOR DÚVIDA E TAMBÉM MUITO PREOCUPADA.....Realmente contém Thimerosal na composição na vacina H1N1?..A QUANTIDADE EXISTENTE É PERIGOSO?...POIS TENHO ALERGIA A THIMEROSAL..OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise! Legal estar publicando essas informacoes importantes! Gostaria de lhe mandar um link de um curta (8 min.) sobre o thimerosal e a compra absurda pelo governo deste medicamento aqui na Alemanha, o video tambem mostra cartas da empresa farmaceutica responsavel pela producao do mesmo e cartas desta ao governo alemao, onde pode se ver a insistência e chantagem que fazem para o governo comprar "logo" o remedio, dando apenas poucas horas para o governo assinar ou nao a compra dos remédios e dizendo que o virus H1N1 se trataria de uma epidemia de escala 5, um absurdo!
    Aqui na Alemanha foram comprovadas 2 mortes pelo vírus H1N1, enquanto de infeccoes causadas pela gripe comum morrem de 10.000 à 30.000 ao ano aqui! Estes números sao ignorados pela imprensa. Nao sei onde vamos parar, se quando se trata de saúde e medicamentos nao podemos confiar no nosso próprio estado! O importante eh cada um fazer sua parte por um mundo melhor, como você está fazendo, imprensa independente e informativa ao invés de manipulativa!
    Caso tenhas a oportunidade de traduzirem este curta em alemao, eh super informativo no que diz respeito à manipulacao da imprensa sob o povo e a compra destes remedios e à vacinacao!

    http://www.youtube.com/watch?v=nbu0eebn6RY

    Um abraco,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Resposta aos comentários

    1. Yone
    Yone, as informações são reais, diretamente de pessoas de minha confiança que trabalham na área de saúde e não vão tomar a vacina. A pesquisadora da FIOCRUZ confirmou a presença do Thimerosal em quantidade suficiente para causar danos em pessoas alérgicas e com outros tipos de problemas de saúde.Obrigada por participar.

    Abraço, Deise

    2. Carol
    Obrigada pela participação.
    Infelizmente, não falo alemão, mas, vou tentar encontrar uma forma de traduzir este vídeo.
    Sua participação foi muito importante.
    Abs,

    Deise.

    ResponderExcluir
  4. Oi Deise, vou ver se meu marido traduz pra você!
    Bjs
    Stella

    ResponderExcluir
  5. Obriga Stella, será de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou deseperada, não estou qrendo tomar, mas ao mesmo tempo, tenho medo de que nada aconteça, e perca a vacina.
    Tenho medo por exemplo, se as pessoas que tomam, apresentam os sitomas da gripe, se elas ao trasmitirem à alguem, se a pessoa recebe o vírus da gripe suína, lá em ksa somente eu posso tomar, minha mãe 42 anos, meu irmão 4 anos, minha vo 68 anos, não podem, e se eu caso(improvavel) vier a tomar, posso passar para eles.
    Eu sou extremamente alérgica, e no momento estou doente, já houve caso no Pará de morte apos da vacina, mas disseram q o bb já estava doente(com febre). Mas nunca falaram nada que pessoas doentes não podem tomar, pelo o contrario, fala-se que o grupo de risco deve tomar.
    Lá em casa minha vo teve complicações com a malária, e adquiriu, sindrome de Guillan Barre, essa doença, tem medicação, no entanto, na epoca o Brasil tinha suspendido a fabricação e a compra, onde eu morava no maranhão tinha 3 frascos(o que minha vó tomou)e no góias tinha 2, mas a doença avança tão rápido, que ela morreria se fosse até la, mesmo em uti aerea, e não daria tempo de trazer.So existia na Alemanha na epoca, e era 4 mil reais cada frasco. Sendo que devemos tomar 12, por sorte o sistema imunológico dela, consiguiu responder so com os 3 frasco, e hoje ela esta bem, perdeu um pouco da visão, mas está bem. Poque devemos buscar correr o risco de adquirir essa doença, se nem seremos aparados?

    ResponderExcluir
  7. Rafaella, bom dia.
    Você está certa em desconfiar e buscar ajuda. Os órgãos do Governo estão fazendo com que esta vacina pareça inofensiva, mas, já sei de casos de crianças com tremores pós-vacina, uma pessoa que perdeu a visão, um caso de morte comprovada aqui no Rio e muitas outras pessoas com sintomas terríveis.
    Se está na dúvida, e, ainda por cima doente, por favor, não tome.
    Nenhum dos governantes apareceu na mídia tomando a vacina. O Lula, seus ministros, governadores, etc. Não vimos, em nenhuma lugar, a vacina sendo aplicada neles e, pode ter certeza, se virmos, não será a vacina e sim uma injeção qualquer de vitamina, porque eles mesmos não vão querer se contaminar.
    Amigos sérios da área de saúde têm me dado informações sobre novos casos de reações ao Thimerosal.
    De qualquer forma, não quero que se convença por minhas palavras. Visite os sites que indiquei e pesquise.
    Não tome a vacina antes de ler este material.
    Deus abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
  8. Ola, li seu artigo, acredito que as pessoas que lhe passaram esta informação são de confiança, porém, tenho uma duvida, tenho parentes que já tomaram a vacina, alguns tiveram reação, o que não é diferente de tantos outros medicamentos, e outros não apresentaram nada, nenhuma dor!
    O que quero saber, na verdade, se todas essas informações são em base do disse e não disse???
    Onde posso encontrar informações... não na base de confiar em quem me disse... Quero algo concreto... Acredito que Deus nos livra de todo mal... mas acredito também que se Deus deu sabedoria ao homem pra avançar, como tem avançado, na medicina, não é a toa... afinal ao homem cabe as coisas possiveis... e a Deus as impossiveis, certo?
    Esses seus amigos Sérios quem são? Por que se calam?

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise. Bem-vinda ao blog.
    As informações a cerca da vacina H1N1 são varídicas. Não cito os nomes porque são pesquisadores e pessoas que trabalham na área de saúde, contratadas pelo Governo. Isto poderia acarretar problemas para elas. No final do artigo, existem endereços de sites onde você pode adquirir maiores informações, ou informações correlatas.
    Também há este vídeo que, infelizmente, não consegui traduzir: http://www.youtube.com/watch?v=nbu0eebn6RY
    Preciso de um tradutor de alemão para criar legendas no vídeo.
    Não estou querendo causar danos nos planos do governo, mas, não posso deixar de informar aquilo que me chega às mãos, uma vez que sou jornalista e tenho sério compromisso com a verdade.
    A escolha (tomar ou não) é pessoal, mas, peço que analisem as informações. Há casos de cegueira em crianças que tomaram a vacina na Baixada Fluminense e já houve uma morte por complicações.
    Isto não vêm à público, não é interessante noticiar, mas está acontecendo.
    Faça como eu fiz; ore a respeito e peça orientação ao Senhor.
    Se sentir paz no coração, tome.
    O Thimerosal é perigoso e causa reações no sistema nervoso central, mas, nem todas as pessoas são alérgicas.
    Em meu núcleo familiar, a vacina não vai entrar, mas a escolha é pessoal, querida.
    Se eu obtiver algum documento, o que acho difícil, não tenha dúvidas, vou postar imediatamente.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Deise, gostei mt de seu blog. Bem, eu não vou tomar esta vacina, a dois anos atrás tivemos uma experiência mt ruim em minha casa, meu marido tomou a vacina contra a gripe indicada aos idosos, embora ele não seja, mas tomou com intuito de se proteger, pois já havia tido alguns problemas anteriores que o levaram a tomá-la, foi horrível, até hoje, por qualquer ventinho ele se resfria, qd antes não sabia o que era um resfriado,uma gripe. O mesmo aconteceu com minha mãe, ela já idosa, ano passado tomou essa vacina, ficou semanas doente, com uma gripe, fortíssima...Ninguém da minha casa tomará essa vacina nem a contra gripe normal, nunca mais. Não confio, não aconselho, pois não sei quais são as reais intenções dessa vacinação em massa.

    ResponderExcluir
  11. Vânia, seja bem-vinda, obrigada pelo interesse e continue participando. Seu depoimento ajudará outras pessoas. Leia os outros artigos, visite os outros blogs linkados ao meu, principalmente o http://noventilador.blogspot.com
    Divulgue. Precisamos nos informar sobre a política que aí está e sermos influentes a ponto de mudarmos as situações atuais.
    A casa é sua!

    ResponderExcluir
  12. Olá eu vi os seus comentários, vi na internet, youtube, pesquisas que devem ser reais, pois dizem sempre pra gente pesquisar artigos cientificos verdadeiros de fontes conhecidas, mas é tanta coisa que deixa muitas dúvidas, eu tenho 24 anos estou na faixa etária dos grupos de vacinação, eu não vou tomar a vacina h1n1 porque tenho alergia a ovo, tenho asma, alergia de um monte de coisas, mas enfim eu penso, será mesmo que o governo iria "matar" tantas pessoas assim? As gestantes tomam ou não vacina com thimerosal? nas bulas que andei vendo que não sei se são verdadeiras diz que as gestantes tomam sem adjuvante, eu não entendo, sou do Paraná, um rapaz de 26 anos morreu em Londrina após tomar vacina e o ministério diz que provavelmente ele estava com a gripe A ou outra doença, aí eu digo, mas se a vacina é para "doentes crônicos" ou seja grupos de risco, como é que esse rapaz morreu então? se ele tinha ou não alguma doença a vacina era pra prevenir ele e não matar não acha? outro caso da criança que foi internada em São Paulo desenvolveu encefalite, infecção na medula óssea após ter sido vacinada, outra na Bahia tinha sindrome de down 8 meses ela tinha, morreu após tomar a vacina, então vá entender, essa vacina é pra doentes, pessoas de risco ou não? Se sim então porque morreram e essas pessoas que tomaram será que ainda vai acontecer alguma coisa com elas? Depois de uns 15 dias quem sabe? As gestantes perderão seus fetos? Ou nascerão com problemas? Quem garante que não? Passaria 7 meses ou 9 de gestação o filho vem com problema e a vacina aconteceu faz meses até a criança nascer as mulheres gestantes vão esquecer que tomaram vacina, aí ninguém vai associar o filho com problemas por causa da vacina não acha? Agora já foi milhões de brasileiros que se vacinaram e ninguém divulga os casos de reações adversas pós vacinação. O ideal seria que cada pessoa que falar na internet a fulano lá perto de casa morreu depois da vacinação conseguisse o jornal, a matéria, site e divulgasse em sigilo pra todos verem, as coisas acontecem em outras cidades e não divulgam, no piaui diz que um monte de gente morreu depois da vacinação mas não achei nada só comentários anônimos. Se puder me ajudar a achar matérias e publicar no seu blog eu agradeço. Eu sempre comento anônimo no site a nova ordem mundial, seria bom vc comentar lá tbm, valeu.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Em primeiro lugar, quero agradecer pela postagem e dizer que respeito seu direito ao anonimato.
    Vou pesquisar e conversar com amigos jornalistas, principalmente do Paraná, para ver se descobrimos algum fato divulgado na mídia, sobre os efeitos colaterais da vacina no Brasil.
    Agradeço se você conseguir algo e puder nos ajudar na divulgação.

    ResponderExcluir
  14. Desculpa, mas é muita teoria da conspiraÇÃO. Pra mim, falar que fulaninho morreu DEPOIS de tomar a vacina é a mesma coisa que falar que o outro FULANINHO se despediu antes de morrer: não existe. Juntaram fatos aleatórios que, dentro de uma ficção até fazem sentido. Ninguém 'desenvolve' encefalite em dois meses, pessoas com síndrome de down NÃO vivem muito e TEM muitas complicações, a senhora que tomou e ficou gripada... bom, sempre que tem campanhas do governo pra vacinação de idosos contra a gripe normal, minha avó toma e cai de cama, inevitavelmente.Sinceramente, nenhuma VACINA matou essas pessoas.
    As pessoas com reações adversas eram alérgicas ao thimerosal... obviamente ia acontecer alguma coisa...
    Conheço umas 50 pessoas que ja tomaram, em sua maioria profissionais da área de saúde - visto que eles tem prioridade- e nada aconteceu... isso tá mais pra teoria da conspiração. Acho que o máximo que vai acontecer é essa vacina não ser eficiente visto que vírus possuem mutações genéticas...
    Se eu fosse vocês, deixaria de beber Coca-Cola porque o mau é maior...

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por participar. Sua opinião também é muito importante na discussão sobre o assunto.
    Continue nos visitando, ok?
    E, por falar em Coca-Cola, tem um artigo no meu blog, na parte de cima, lado direito, sobre os males da Coca-Cola. Acho que você vai gostar. Convido-o a ler. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Sou a mesma que mandou dia 20 de abril de 2010 as 22:52. Pode me chamar de Pri. Mais uma morte pela vacina e ainda afirmam que não é. ALAGOAS, ADOLESCENTE MORRE APÓS TOMAR VACINA H1N1. Pais acreditam que imunização causou morte, mas infectologista diz que óbito seria “praticamente impossível”
    A adolescente Joany Acioli Barbosa, 12 anos, morreu na última quinta-feira (15) após apresentar um quadro de febre alta e hemorragia interna. Os pais da menina, Jair Barbosa, 39, e Maria Neilz Acioli Barbosa dos Santos, 45, dizem que a morte foi causada pela vacina contra a Gripe A. Mas o infectologia ouvido pela Gazeta, professor Fernando Maia, afirma que os sintomas relatados não parecem com um quadro de reação à vacina e faz um alerta: “Quem tem ou teve problema de pulmão tem sim que se vacinar”.
    Joany foi vacinada porque ainda bebê teve pneumonia e desde então fazia exames periódicos para avaliar os pulmões. “Além disso, às vezes ela apresentava um quadro de cansaço”, contam os pais da garota. Por esta razão, mesmo sem fazer parte dos grupos de risco, a adolescente tomou a vacina em um Posto de Saúde na Forene. Mas, de acordo com os pais, após um dia de imunizada, ela começou a sentir dores pelo corpo. Os sintomas teriam evoluído para febre alta e hemorragia interna, levando a menina à morte.
    SITE:
    http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=163522&ass=11&data=2010-04-20

    ResponderExcluir
  17. TOMEI A VACINA SEM SABER Q ESTAVA GRAVIDA E AGORA ESTOU TENDO HEMORRAGIA.ESTOU AGUARDANDO P VER SE MINHA GRAVIDEZ EVOLUI OU NAO, MINHA MEDICA PSICANALISTA DIZ Q SE FOR UM ABORTO É POR CAUSA DA VACINA Q CONTEM INDICES DE MERCURIOS? VC ACHA Q É POSSIVEL ESTAR TENDO UM ABORTO POR CAUSA DESSA MALDITA VACINA?

    ResponderExcluir
  18. Pri, muito obrigada por suas informações. São muito úteis para levarmos a um número cada vez maior de pessoas, informação real. Por favor, continue participando.
    ............................................

    Quanto ao post em seguida, infelizmente não posso afirmar que a hemorragia seja da vacina, mas, sabemos ser muito nociva, por tantas informações que já tivemos.
    Peço a Deus que te ajude a não abortar e tenha uma gravidez tranquila, sem intercalços e um bebê saudável.
    Temos Deus sobre nós e podemos confiar nEle.
    Apenas não se sinta culpada, vc não fez nada de errado, se há um culpado, é o Governo Federal e o Ministério da Saúde.
    Procure realmente saber se o problema está sendo causado pelo Thimerosal, consiga um laudo e processe o Governo; vc tem direito a isso, mesmo não sabendo que estava grávida.
    O Governo tem dito à população que tudo o que dizemos contra a vacina é lenda, medo, mentira etc, mas, como vc pode ler nos outros posts, há gente sofrendo efeitos colaterais terríveis e isto não passa no Jornal Nacional.
    Deus te abençoe querida. Procure seguir as orientações dos médicos.

    ResponderExcluir
  19. oi daise nao tomei a vacina agora muito mais certo estou de nao tomar obrigado

    ResponderExcluir
  20. Obrigada, mas, não se esqueça: lave bem as mãos, use álcool gel na bolsa e, se possível, tome extrato de própolis diariamente. Assim, fica bem mais difícil pegar qualquer tipo de gripe e, caso pegue, passa bem rápido. Faço isso há dois anos e não sei nem o que é resfriado, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  21. Aloha! Cara Deise só preciso que você me autorize publicar esta postagem na íntegra em meu blogue. Te amo e sou grato.

    ResponderExcluir
  22. Fique à vontade! Informação é pra divulgar, só precisa ser de fonte confiável. Pode publicar.

    ResponderExcluir
  23. Márcio Linhares3 de maio de 2010 18:15

    Prezada Deise, sou o Márcio Linhares, seu ex-colega na psi do R Comprido. Tudo bem? Primeiro um registro e um testemunho: você sempre me pareceu (e prova isso por ai) ser uma pessoa inteligente, informada e competente. Por isso sempre a admirei bastante.
    Bem, quanto a esta postagem acho lamentável tamanha ausencia de senso crítico. No século passado a humanidade saiu de uma expectativa média de vida de 35 anos para os atuais 70/80 (entre Brasil e e 1o. mundo) graças a ações como esta de vacinação! No ano passado, pelo mundo afora, mais de 700 milhões de pessoas foram vacinadas e ninguem viu (e ninguem consegue encobrir) a montanha de cadáveres decorrente desta ação. Tomo vacina contra gripe há vários anos e isso tem me protegido, com certeza. essas teorias de conspiração são insanas, infelizes e desonestas pois levam pessoas que poderiam estar sendo protegidas por campanhas eficientes de vacinação e não o são.
    Existe um site ( www.quatrocantos.com.br ) que busca dismistificar estes hoaxs (lendas urbanas) de forma séria e profunda. Vale a pena conhecê-lo e visitá-lo sempre que algo gratuito/estranho nos for apresentado. Sobre essa conspiração vá nesse link e leia. vale a pena.
    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/423_vacina_gripe_h1n1_suina_tamiflu_1.htm
    Continuo admirando muito você. Acredito que a revisão deste assunto, com mais cuidado, pode fazer muito bem a todos os seus amigos e leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Márcio. Sei quem é você, obrigada por postar. Respeito a opinião de todos e as informações são muito bem-vindas. O artigo não foi escrito sem pesquisa prévia, de forma irresponsável ou mesmo sem o testemunho das pessoas citadas, inclusive da área de saúde.
    Como sou jornalista e, em meu blog, posso postar informação opinativa, o artigo retrata, não uma lenda urbana, mas, fatos.
    Vou entrar nos sites que você indicou e agradeço tremendamente sua visita no blog.
    Continue postando.
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  25. Olá. Descobri anos atrás que tinha alergia bem grave ao thimerosal. Hoje em dia tenho 26 anos e era para me vacinar, porém ao chegar no posto de saúde voltei, senti algum medo e não prossegui. Sabia de raros relatos de que poderia haver tal substancia nas vacinas, e resolvi não me imunizar. O que irei fazer é me cuidar ainda mais - alimentar bem, dormir bem etc. Uma pessoa que pessoas alergicas estejam tomando tal vacina, ou por não saber que são alergias, ou por não saber que existe thimerosal em tais vacinas. Mas tem muita gente lucrando com isto... As 'empresas' farmaceuticas!

    ResponderExcluir
  26. Fico feliz por ajudá-lo com as informações acima. Tenho recebido algumas críticas pela postagem e, isto é normal. Cada um forma sua própria opinião, mas, asseguro que meu artigo não foi retirado de "lendas urbanas", como a mídia e o Governo tentam incutir na população. O artigo é verídico, as informações, assim como as pessoas citadas são reais. Apenas preservei os nomes, por questão de proteção das fontes. Cabe a cada cidadão analisar se toma ou não a vacina. Eu não tomei e ninguém da minha casa tomou.
    Estamos na prevenção com álcool gel, lavagem constante das mãos, alimentação saudável e vitaminas.
    Um abraço e continue visitando o blog, ok?

    ResponderExcluir
  27. http://www.youtube.com/watch?v=JsySHqPsDuU

    ResponderExcluir
  28. Meu filho tem sete anos e tem demartide atopica, depois de tomar a vacina da gripe, suas alergias pioraram. Teste alergicos deram alergia thimerosal .

    ResponderExcluir

Este espaço é seu! Envie seu comentário.

A Balsa de Medusa.

Arquivos do blog